Cinco máscaras caseiras e baratas para combater rugas - Dieta do Ovo

Cinco máscaras caseiras e baratas para combater rugas

Cinco máscaras caseiras e baratas para combater rugas
Cinco máscaras caseiras e baratas para combater rugas

Cinco máscaras caseiras e baratas para combater rugas

Diferentes componentes químicos têm sido usados para a pele e são eficazes para retardar o processo de aparência de rugas, mas e o natural? Mostramos cinco máscaras com produtos naturais que serão muito baratas e também são úteis.

Você vai pensar que a única solução para remover suas rugas é passar por um cirurgião ou injetar-se com ácido hialurônico ou Botox, mas essas não são realmente as únicas soluções. Você pode procurar por algo muito mais vegetal, natural, fácil e barato em que você não terá que gastar muito dinheiro.

Máscaras naturais vão ajudá-lo muito a fazer sua pele parecer perfeita e sem rugas. Deixamos você como preparar esses cinco e você escolhe o que você mais gosta!

>>Shampoo a seco: como funciona a nova técnica de lavagem do cabelo

Abacate

O abacate é rico em vitamina D e E, que são precisamente aqueles que lutam contra radicais livres, culpados pelo aparecimento de rugas.

Além disso, abacate é antioxidante e fazer essa máscara é super fácil: você só tem que misturar meio abacate, com uma clara de ovo e meio limão espremido. Coloque essa mistura no rosto, deixe descansar por três minutos e remova-a com água fria.

Mel

O mel também é rico em antioxidantes e tem componentes, como ácidos e enzimas, que agem sobre radicais livres para não deixar as rugas avançarem.

Você pode misturá-lo com iogurte e purê de batatas, porque a batata tem um grande poder adstringente que não só vai ajudar para rugas, mas também hidratar sua pele. O procedimento é o mesmo de antes: você aplica a preparação, deixa agir entre 3 e 5 minutos e remove-o com água fria ou morna.

Pepino

É o que você mais já viu usado em todos os centros estéticos porque tem muita força hidratante para a pele e atrasa a degradação do ácido hialurônico. Como fazer a máscara? Você pode usar os pedaços de pepino sozinho ou misturá-lo até que se torne uma pasta e combiná-lo com iogurte.

>>Máscara natural para ajudar a remover manchas de melasma do rosto

Clara de ovo

A clara de ovo é um dos remédios naturais mais conhecidos para a pele e inimigo das rugas. É muito rico em proteínas e é super hidratante, então a única coisa que você tem que fazer para alcançar a máscara é bater o branco e, em seguida, adicioná-lo em sua pele por vinte minutos. Depois desse tempo, remova-o com água morna e você está pronto para ir!

Azeite de Oliva

Ambos os componentes podem ser usados juntos ou separadamente, mas combinados eles são infalíveis e você terá uma super máscara facial. O óleo pode ser colocado sozinho ou adicionado em uma mistura com aloe vera e clara de ovo, que você deve deixar descansar por 30 minutos e, em seguida, removê-lo com água morna.

Estas são as cinco máscaras mais fáceis e baratas que você encontrará para combater rugas, o que você está esperando para experimentá-las?

Este conteúdo é publicado apenas para fins informativos e não pode substituir o trabalho de um profissional. Recomendamos que você sempre consulte seu dermatologista confiável.

>>Soro antienvelhecimento caseiro para eliminar rugas naturalmente

Deixe um comentário