Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente - Dieta do Ovo

Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente

Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente
Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente

Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente

Os lábios são uma parte muito visível em seu rosto, se não o primeiro. Com estes você sorri e quando fala, a expressão e os movimentos da sua boca são definidos.

A pele dos lábios é muito delicada e está constantemente sendo renovada por estar exposta ao clima. Usando batom ou não, hidrate seus lábios regularmente e proteja-os contra danos solares, poeira e contaminantes

Como humedecer os lábios naturalmente

Coloque algumas gotas de óleo vegetal (jojoba, azeitona, amêndoas) nos dedos e faça uma massagem delicada nos lábios. Você também pode usar lanolina pura para hidratação mais profunda e duradoura, ou manteiga em uma quantidade mínima.

>>3 máscaras de gelatina que sua pele precisa para ficar sempre linda

Cuidados para ter lábios bonitos e hidratados

1- Se você usar batom, retire os lábios antes de dormir com um pouco de óleo vegetal (como jojoba, azeitona, amêndoas).

2- Hidrate com barras de cacau, cera de abelha ou protetores hidratantes de bálsamo labial. Leia os rótulos para ter certeza de que são produtos naturais sem produtos químicos. Você encontrará barras de proteção labial feitas com ervas, mel e outras, em farmácias ou lojas de alimentos saudáveis. Você também pode usar essas barras como um hidratante noturno.

3- Evite usar parafinas ou óleos minerais, estes removem a umidade natural da pele de seus lábios.

4- Não morda os lábios, nunca desprende o epitélio superficial de seus lábios (arrance a pele). Isso pode causar, além da dor, uma infecção grave.

5- Lábios rachados podem indicar desidratação. Beba muito liquido (4 a 6 copos de água por dia ou chá de sua escolha) e ajude seus lábios e todo o seu corpo a se hidratarem.

>>Como fazer um tônico facial com água de rosas e glicerina

Deixe um comentário