Marmita fitness: 3 Receitas para se deliciar!

Veja nossas dicas de marmita fitness para comer saudável sem sair da dieta, com mais saúde.

Quando começamos uma dieta, a primeira receita que costuma entrar em nosso cardápio é a salada. Mas, para muita gente, comer salada todos os dias, além de chato, é torturante. Afinal, elas ainda têm aquela noção errada de que salada é apenas alface.

Está de dieta ou quer incluir saladas em seu cardápio, mas quer fugir da dupla alface e tomate? No artigo de hoje você vai aprender como preparar marmita fitness para levar pro trabalho e se deliciar sem sair da dieta

Marmita Fitness

Marmita Fitness – 3 receitas show

Receita de salada light de atum

Ingredientes

Meio maço de rúcula; uma lata de atum light, conservado em água; quatro ovos cozidos; oito colheres (sopa) de cenoura ralada; cinco folhas de alface americana; um pimentão; um pote de iogurte natural desnatado; sal a gosto e três colheres (sopa) de azeite.

Como preparar

Lave as folhas de alface e da rúcula e, em uma travessa, monte a salada em camadas. Acrescente o pimentão, prepare o molho, misturando o iogurte, o sal e o azeite. Tempere a salada e sirva em seguida.

Wrap de Frango – excelente opção de marmitas fitness

Wrap de Frango

O wrap de frango é uma opção para quem não se importa de cozinhar diariamente, uma vez que o Wrap não deve ser congelado. Veja que fácil fazer:

Em uma panela coloque frango desfiado, alho, pimenta, sal e outros temperos de sua preferência. Acrescentes legumes como vagem e tomate. Depois que o frango estiver dourado coloque duas folhas de alface no Wrap e o frango por cima.

Enrole e coloque em um recipiente de vidro. O ideal é consumir no máximo até o dia seguinte, para que não perca o sabor.

Receita de salada de frango com ricota

Ingredientes

Três xícaras (chá) de couve-flor cozida e picada; 200 gramas de peito de frango desfiado; duas xícaras (chá) de tomate picado; uma xícara (chá) de cebola; creme de ricota; salsinha picada a gosto; suco de um limão grande e sal a gosto.

Como preparar

Cozinha a couve-flor no vapor e, depois de cozida, pique-a em pedaços bem pequenos. Em outra panela, cozinhe o peito de frango e passe-o pelo processador.

E para finalizar misture a couve-flor, o tomate e a cebola, tempere essa mistura com sal e limão.

Acrescente o peito de frango, o creme de ricota e salsinha, misturando mais uma vez.

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam comer e se deliciar com essas marmitas fitness maravilhosas.

Já falamos aqui em outro artigo sobre as frutas que emagrecem, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Deixe um comentário