uma receita rápida e fácil com poucos ingredientes - Dieta do Ovo

uma receita rápida e fácil com poucos ingredientes

Rosquinhas de queijo: uma receita rápida e fácil com poucos ingredientes
Rosquinhas de queijo: uma receita rápida e fácil com poucos ingredientes

Rosquinhas de queijo: uma receita rápida e fácil com poucos ingredientes

Se você está procurando algo salgado para acompanhar seus companheiros ou café da manhã ou lanche, você pode preparar esta receita: uma deliciosa rosquinha de queijo assado.

O sabor é algo incrível e o bom é que não demora tanto para se preparar por causa dos poucos ingredientes que leva. Também na hora de cozinhar só levaremos alguns minutos para tê-los prontos.

A única coisa que peço é que veja cada passo da preparação bem. Tudo bem se você fizer alguns passos errado, eu só quero que você veja o quão rico esses pequenos fios podem sair quando você faz isso perfeitamente.

Para essas rosquinhas de queijo deliciosas, vamos precisar de:

>>Como fazer massa fria com molho de abacate cremoso

Ingredientes

  • 1 Ovo
  • 100 g de margarina
  • 180 g de Farinha de trigo
  • 65 g de queijo parmesão ralado
  • 1 colher de chá de Sal
  • 2 colheres de sopa de fermento químico

>>Biscoitos de manteiga em uma panela feito com 3 ingredientes

Preparação:

1- Para começar, colocamos o ovo, sal, manteiga e batemos por pelo menos 7 minutos. Em seguida, adicione a farinha, o queijo e o fermento em pó (colocamos isso pouco a pouco) e misture.

2- Quando você tiver formado uma massa, jogue toda a preparação sobre a mesa e amasse com a ajuda das duas mãos por pelo menos 5 minutos.

3- Em seguida, cortamos peças (dependendo de como você quer em tamanho e espessura). A estas peças, damos-lhes a forma de donuts e deixamos em um prato adequado para forno previamente untado.

4- Já tendo todos os fios na placa, temos que deixá-lo ficar por pelo menos 20 minutos. Em seguida, enviamos para o forno por cerca de 20 minutos a 180ºC.

5- Normalmente, o tempo de cozimento geralmente não é o mesmo devido a vários fatores. O que eu te dei é aproximado, você os tira quando eles estão bem douradas de ambos os lados.

6- E pronto, é aconselhável comê-los quentes para que você possa aproveitar melhor o sabor do queijo. Como eu disse anteriormente, é a melhor coisa para o companheiro e uma substituição de pão muito boa.

>>Delicioso e leve creme gelado de pepino e iogurte

Deixe um comentário