Dieta da Sopa Adriane Galisteu Receita Pronta - Dieta do Ovo

Dieta da Sopa Adriane Galisteu Receita Pronta

Se você está em busca de emagrecer, ter o corpo que sempre quis, e aumentar a sua autoestima, a Dieta da sopa de Adriane Galisteu pode ser uma grande aliada, pois essa dieta ajuda a perder até 1 kg por dia, podendo chegar há 7 kg em apenas uma semana.

Tudo o que muitas pessoas querem, e o melhor de tudo sem prejudicar a saúde, desde que você siga a dieta corretamente.

Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas são comprovados e visíveis em pouquíssimo tempo.

Se você quer saber como ela funciona, quem pode fazer e outras informações sobre a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu, confira esse artigo!

O que é a dieta da sopa da apresentadora Adriane Galisteu?

A Dieta da Sopa é muito conhecida pelas pessoas que querem perder peso, porém muitas delas fazem essa dieta de maneira errada, pois acreditam que basta tomar qualquer sopa que irá emagrecer, sendo que isso é errado, uma vez que algumas sopas podem ter mais calorias do que outros tipos de comida.

Por isso a Dieta da Sopa da USP correta foi desenvolvida por alunos da USP especialmente para pacientes em pós-operatório de cirurgias de coração e que precisam de perder peso de maneira rápida e com saúde.

Por isso se você quer fazer a dieta da sopa para emagrecer precisa seguir os passos corretamente, para ter os resultados desejados e eficazes.

Além disso, a dieta da sopa não é uma dieta contínua, sendo que você deve fazer ela por no máximo uma semana, e depois dar uma pausa de 4 dias com uma alimentação normal e saudável.

Como fazer a dieta da sopa de Adriane Galisteu?

A Dieta da Sopa da Adriane Galisteu é uma das mais eficazes, pois com ela é possível perder até um quilo por dia, e durante o tempo da dieta até 7 kg.

A quantidade de peso perdida irá depender de cada pessoa, pois o organismo varia, além de que é preciso seguir corretamente a dieta para que os resultados sejam os esperados, por isso não troque os ingredientes e siga o passo a passo a risca.

"/

Confira a receita da sopa para ser consumida por sete dias.

Ingredientes

  • Berinjela;
  • Cenoura;
  • Vagem;
  • Tomate;
  • Repolho;
  • Nabo;
  • Cebola;
  • Cheiro verde;
  • Salsão;
  • Jiló;
  • Alho;
  • Pimentão;
  • Pimenta do reino.

Receita Adriane Galisteu Modo de preparo

Corte todos os ingredientes e coloque os legumes em uma panela com água até que cubra os alimentos.

Tempere os ingredientes e ligue o fogo alto até que comece a ferver.

Abaixe o fogo e deixe até que os legumes cozinhem. Depois que estiver pronta você pode servir a sopa quente. Se desejar pode congelar ela e esquentar na hora que for comer.

Dicas para a aproveitar a receita de dieta da sopa da Galisteu

A sopa deve ser consumida sempre no almoço e no jantar, nas outras refeições deve-se comer frutas, tomar muita água, e comer alimentos leves e saudáveis.

No primeiro dia dieta da sopa você deve tomar apenas chá verde, comer frutas, que não sejam bananas, e a sopa na hora do almoço e jantar.

A partir do segundo dia pode ser acrescentando queijos, iogurtes, e até mesmo a banana. A sopa deve ser tomada quando houver fome.

Essa dieta para emagrecer deve ser feita por 7 dias, depois desse período se você ainda quiser perder alguns quilos, deve dar uma pausa e 4 a 5 dias, com uma alimentação regular, e depois fazer mais sete dias da dieta da sopa.

Nunca faça essa dieta por mais de 7 dias seguidos sem orientação de um médico.

Não se esqueça de tomar muita água nesse período. Evite refrigerantes e bebidas com açúcar. Sempre que possível troque por adoçante.

Se você ainda tiver dúvidas sobre a dieta da sopa, nos deixe uma mensagem nos comentários.

1 comentário em “Dieta da Sopa Adriane Galisteu Receita Pronta”

Deixe um comentário