Dieta do Ovo Cozido 7 Dias Funciona? Saiba Tudo

Dieta do ovo cozido 7 dias, tudo que você precisa saber antes de começar essa dieta que promete mudar seu corpo em 7 dias.

Já desejou encontrar uma dieta para emagrecer rapido em 7 dias, você já se viu naquela situação de precisar de perder alguns quilos em poucos dias para poder servir em uma roupa, ou até mesmo porque você não está satisfeita com seu corpo?

Pois saiba que isso acontece com várias pessoas e que muitas vezes não encontram soluções para esse problema.

Porém existem dietas que podem ajudar com isso, pois proporcionam um emagrecimento rápido em pouco tempo, como é o caso da Dieta do Ovo Cozido que emagrece em 7 dias até 5 kg dependendo de como você faz a dieta e do quão sério você a leva.

dieta do ovo de 7 dias
Ovo cozido

Se você quer saber tudo sobre a dieta do ovo, se ela realmente funciona, quantos quilos é possível perder em uma semana e outras curiosidades.

Continue lendo esse artigo e descubra tudo para poder mudar de vez o seu corpo e melhorar a sua autoestima.

Dieta do OVO cozido 7 dias funciona?

Assim como a dieta do ovo 3 dias a deita de 7 dias, é uma das dietas mais comentadas atualmente, uma vez que várias celebridades, como Scheila Carvalho, Adriana Bombom, e outras já aderiram e conquistaram corpos de fazer inveja em muita gente.

Essa dieta consiste em comer apenas proteínas, de preferência frango e ovos, e alimentos de baixa caloria, como saladas, sem sal, e até mesmo batata doce, uma vez que é um alimento que ajuda no ganho de massa magra.

Porém a dieta do ovo para emagrecer 7kg em 7 dias é para comer exclusivamente ovos e frango, pois o objetivo é que você consiga ingerir a menor quantidade de carboidratos nesse período.

dieta do ovo resultado
dieta do ovo 7kg em 7 dias

Para que ela funcione é preciso acima de tudo muita disciplina, pois qualquer deslize ou escorregadinha pode prejudicar a perda de peso e assim os resultados não serão os esperados.

Além disso, o acompanhamento de um profissional pode ser necessário na primeira vez que a dieta for feita, para que ele lhe indique suplementos alimentares que não engorda, se for o caso.

Os exercícios físicos também devem ser priorizados, pois eles ajudam a intensificar a perda de peso, porém durante a dieta eles devem ser feito com moderação

Dieta do ovo 7 dias para emagrecer

Se você quer enxugar em apenas sete dias, com a dieta do ovo você pode. A principal dica é evitar ao máximo ovo frito, pois ele não traz tantos benefícios assim para o corpo.

Mas você pode fazer ovos mexidos, cozidos, omelete, ovo pochê e outras formas que você gostar.

Além disso, é permitido tomar líquidos como café e sucos sem açúcar, mas não se esqueça que o principal é tomar muita água.

Saladas e frango cozido ou grelhado também estão liberadas.

dieta do ovo e batata doce para ganhar massa muscular
dieta do ovo e batata doce para ganhar massa muscular

Pela manhã tome café preto sem açúcar, acompanhado de uma omelete ou de dois ovos mexidos. No almoço faça ovos cozidos com salada verde e frango grelhado.

Procure utilizar mais os temperos naturais e menos sal, pois o sódio retém líquido e dificulta a perda de peso.

O café da tarde pode ser o mesmo da café da manhã, ou você pode trocar o café preto por um suco de limão sem açúcar.

A noite tente comer apenas frango cozido com ovo cozido pois emagrece rápido, e tomar chá verde sem açúcar.

Essa é uma dieta com tempo determinado, em sete dias é possível perder aqueles quilos que tanto te incomodam.

Métodos alternativos para emagrecer em 7 dias

Outras maneira de emagrecer em sete dias, sem ser a dieta do ovo cozido 7 dias, é com outras dietas menos restritivas, e com a intensificação dos exercícios físicos.

Além disso, suplementos alimentares podem ser de grande valia para que você consiga ter um metabolismo muito mais rápido e assim queimar uma maior quantidade de gordura em menos tempo.

Se você tiver dúvidas se está apto para qualquer uma dessas dietas, consulte um especialista para que ele tire as suas dúvidas.

Se você já fez a dieta do ovo, nos conte sua experiência nos comentários.

Deixe um comentário