Dieta do Ovo: Emagreça de 3 a 8 kg com saúde utilizando a dieta

Você já pensou em emagrecer de 3 a 8 kg em poucos dias e com saúde? Pois saiba que isso não é algo impossível, com a Dieta do ovo você consegue isso e muito mais.

Ela é uma dieta que já tem muitos adeptos, uma vez que ela funciona de verdade. Se você quer conhecer melhor a Dieta do Ovo, como ela funciona, quantos dias deve ser feita e se é saudável. Continue lendo esse artigo e descubra!

Benefícios da Dieta do OVO

A Dieta do Ovo é muito conhecida por famosas que aderiram ela para conseguir emagrecer muito em pouco tempo e com saúde, uma vez que o ovo traz benefícios ao corpo.

Essa é uma dieta que não deve ser feita de maneira contínua, apenas até conseguir chegar ao peso desejado, depois pode voltar a ter uma alimentação normal, desde que balanceada e com opções mais saudáveis.

Com a Dieta do Ovo você irá emagrecer muito e em um tempo curto, uma vez que a sua alimentação será basicamente de ovos, saladas e água. Com isso o seu corpo irá produzir mais energia e queimar mais calorias, e o ovo aumenta o metabolismo, assim é possível perder de 3 a 8 kg em apenas uma semana, e sem sacríficios.

Durante o período em que estiver fazendo a dieta do ovo você não irá fazer exercícios físicos eles devem ser feitos posteriormente para poder manter o peso alcançado.

Além disso, a dieta deve ser feita por no máximo 4 dias, voltar a alimentação normal, e depois fazer novamente a dieta do ovo. Sempre alternando em dias de dieta com dias de alimentação normal.

Cuidados antes de iniciar a dieta do ovo

Se você quer começar a fazer a Dieta do Ovo é preciso ter alguns cuidados antes, pois essa é uma dieta muito restritiva e por isso você deve seguir todas as orientações para poder não ter prejuízos para a sua saúde.

A primeira coisa é ter certeza de que você não tem restrição ao consumo de ovos. Quando começar a dieta do ovo, se você sentir tontura ou qualquer mal estar, suspenda a dieta na hora e volte a ter uma alimentação normal.

Dieta do Ovo emagrece rápido quantos quilos perderei?

Ao começar a dieta do ovo, outra coisa que muitos querem saber é quantos quilos é possível eliminar. Isso é algo que varia de pessoa a pessoa, no geral a média de perda varia entre 3 a 8 kg por semana.

Algumas pessoas podem emagrecer mais e outras menos, mas o mais importante é que é preciso seguir corretamente a dieta, pois assim irá potencializar os resultados e terá uma perda de peso maior e mais rápida, além de ser saudável.

Cardápio da Dieta do Ovo para perder peso de maneira saudável

O cardápio da Dieta do ovo não possui segredos, porém você precisa seguir os passos de maneira certa para ter bons resultados. Confira o cardápio para ser feito durante 4 dias.

Café da manhã

2 ovos cozidos ou ovos mexidos ou uma omelete de dois ovos;

queijo cottage ou ricota;

1 fatia de pão integral.

Lanche da manhã

1 iogurte natural.

Almoço

3 claras de ovos mexidos com queijo e tomate, sem sal;

1 copo de suco de limão com adoçante;

salada verde à vontade.

Lanche da tarde

1 ovo cozido;

café preto sem açúcar;

castanha do pará.

Jantar

Uma omelete;

Salada verde, tomate e cenoura;

Suco natural de laranja.

Se você seguir o cardápio de maneira correta e durante o tempo recomendado você conseguirá emagrecer de maneira saudável e rápida.

Deixe um comentário